Seja Bem Vindo ao Blog!!!

Ola, tudo bem? Nesse primeiro post pretendo lhes contar quais os motivos me motivaram a desenvolve-lo e que pretendo trazer de conteúdo para você meu leitor.

Bom, primeiramente gostaria muito de agradecer você pela visita, e que consiga encontrar o que procura, prometo sempre compartilhar conteúdo de valor.

Desde minha infância, saber desenhar bem era algo desafiador, ninguém gostava dos meus desenhos e isso foi muito traumatizador pra mim. Lembro até hoje dos meus amigos mangando de meus desenhos.

Apesar de tantas pessoas terem feito isso, eu não desmotivei, fiquei sempre firme no meu objetivo. Dizia pra mim mesmo todos os dias: Um dia eu vou saber desenhar tão bem quanto esses que eu chamo de amigos.

Foi dito e feito, depois de muita prática e determinação, finalmente consegui tudo aquilo que queria, e prendi com muita ajuda de tutoriais no youtube com alguns mestre de desenho.

Depois de um longo tempo após muitas conquistas passei a me denominar um bom desenhista, não sofria mais aquelas críticas tão cruéis dos meus amigos. pelo contrário, sempre recebia muito elogio.

A muito tempo queria contar tudo isso a alguém, mas fiquei não sabia como e nem pra quem iria me expressar, foi aí que pensei em desenvolver um blog, isso mesmo, esse blog, o Aprender a Desenhar Bem.

Como dito na página Sobre, o meu objetivo principal desse blog é compartilhar conhecimento. Pretendo sempre compartilhar boas informações sobre esse magnífico mundo dos desenhista. E também, passar a mensagem que aprendi: Nunca desista dos seus sonhos.

Um Grande abraço,

Até mais.

